sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vamos Acabar com a Sacanagem?

.
Agora não tem desculpa. A decisão é sua. Tirar o "nariz de palhaço" e fazer estardalhaço está um tantinho mais fácil. Explico...
.
Para quem ainda não recebeu algo do gênero por e-mail, vai o link da AVAAZ (clique e confira), organização sem fins lucrativos e que encampou de forma decidida e inteligente um movimento pela aprovação do intitulado projeto da "Ficha Limpa", que, se aprovado, promete impedir que políticos com ficha suja se candidatem a qualquer cargo público no Brasil.
.
"Avaaz.org é uma organização independente sem fins lucrativos que visa garantir a representação dos valores da sociedade civil global na política internacional em questões que vão desde o aquecimento global até a guerra no Iraque e direitos humanos. Avaaz não recebe dinheiro de governos ou empresas e é composta por uma equipe global sediada em Londres, Nova York, Paris, Washington DC, Genebra e Rio de Janeiro. Avaaz significa "voz" em várias línguas européias e asiáticas" - trecho publicado no site avazz.org.
.
Eu estou cansado de ser tratado como palhaço e já aderi à camapanha. E você? Clique, mande sua mensagem e saiba todos os detalhes... Participe!
.
Olha o link completo: