segunda-feira, 13 de abril de 2009

O Que é Estar Vivo, Afinal?


Nascer... Morrer. E nesse hiato vivente - indeterminado e sob circunstâncias das mais diversas - estamos nós, seres humanos, confinados nesse corpo morrente. O que estamos fazendo aqui? O que é real e o que é ilusão nesse contexto? Sob que “verdades” vivemos? O que é estar vivo, afinal?


PROMOÇÃO
Essa é a primeira promoção do Blog De 2 em 2, que está completando 01 ano de vida, e que vai ofertar como prêmios 01 par de convites para assistir a qualquer filme no Cine Rosa e Silva + 01 exemplar do livro “O Que Importa é o Caminho”, de Sidney Nicéas, com dedicatória do autor.

Para participar, bastar responder ao questionamento proposto acima ("O Que é Estar Vivo, Afinal?") e enviar por e-mail para: snoliii@gmail.com (não valerão os comentários postados aqui). A resposta mais interessante levará o prêmio. A promoção tem validade até 30 de abril de 2009.

O objetivo da promoção é comemorar o aniversário de 01 ano do Blog, estimular a reflexão a respeito do tema e, principalmente, promover uma maior interação com o público leitor desse espaço.

Vamos lá! Já que o Blog tem recebido tantos e-mails e comentários interessantíssimos... Não custa nada participar, né? E ainda concorrer aos prêmios... Mãos a obra!