segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ha-ha-ha-ha-ha...

Descolorido.
Desnarigado.
Sorriso sem brilho.
Feio, torto, atrapalhado.

Eu... Palhaço...



Estamos com o humor em alta! Sim! Vivemos tão desenfreadamente focados numa ilusão coletiva que protagonizamos verdadeiras comédias cotidianas.

Assim foi com o ladrão carioca, que devolveu o carro que havia roubado de um taxista após a mulher deste, desesperada pela perda do ganha-pão familiar, implorar via celular (cujo aparelho também estava de posse do meliante) para que o veículo fosse devolvido.

Assim também foi com os seqüestradores do filho do desenhista Maurício de Sousa, que libertaram o garoto (e também a sua mãe) sem ver a cor do dinheiro do resgate – dizem que desistiram da ação criminosa após Maurício ameaçar colocar a Turma da Mônica no caso...

Assim foi, ainda, com um advogado preso após ser flagrado na entrada de uma penitenciária, levando aparelhos de celular escondidos para bandidos – o “homem da lei” agindo como moleque do tráfico.

Hilário! Nós somos uma piada! E enquanto outros ‘atores’ vão dando forma a novas ‘atuações’ estapafúrdias, vou continuar com a minha acidez comedida, afinal, também sou um palhaço nesse circo da vida humana. Ha-ha-ha-ha-ha...